Eu sou muito assim, me entroso sem querer e acabo criando laços de afeto com alguém que não seja meu parceiro. Se eu sinto que ele não tá legal comigo procuro alguém pra me dar um abraço e quando a gente percebe o cara tá lá chupando a ppk da gente, parece que os conselhos, massagens e abraços nunca são genuínos. Apesar dos meus dos exs terem tido uma parcela de culpa, eu me sinto culpada. Queria muito deixar de ser carente enquanto tô solteira, não quero cometer isso de novo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/12/2020 22h28
Confesso que não compreendi onde você queria chegar
anônimo
07/12/2020 22h54
Deixar de ser carente é um processo doloroso e lento..
Você precisa aprender ser feliz sozinha e para isso vai ter que se fuder inúmeras vezes...

Acho que você precisar colocar na sua cabeça que ninguém está nem aí para você e ninguém nasceu para te agradar.

Após aprender isso, você precisa aprender a retribuir sentimentos por pessoas que também sente algo por você, nunca de amor para alguém que não retribui.
elas respondem
07/12/2020 22h34
Porque eles só te abraçam porque querem seu corpo para sexo
Não é um abraço verdadeiro,parece que é isso que você procura.
Se continuar esses tipos caras sempre será carente
Eles querem sexo e você que um pouquinho sentimento
07/12/2020 22h55
tipo assim, tu quer dizer que deixa qualquer um se relacionar contigo por causa da carência?