Foi uma traição, mentira, etc. Dê seu depoimento se sentir a vontade de contar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
31/08/2016 00h31
Não é bem desastre mas foi chocante hahaha A guria disse se eu tivesse carro ou apartamento nós já teríamos feito sexo, nisso já fazia uns meses que a gente tava saindo...
31/08/2016 22h02
Eu não tenho, mas o que tem de desastre que se lê na internet.... Já li sobre um cara que namorou uma mulher que dava para o patrão do pai dela porque senão ele demitia o pai dela. Já li também de um homem que descobriu que sua namorada traia ele com o sogro... Um rapaz também que beijou uma menina desconhecida na balada que tinha gala na boca do amigo....

PS: esse último não é exatamente amoroso mas certamente é um desastre.
anônimo
30/08/2016 23h17
Foi a primeira vez que pedi a menina em namoro. Eu tava analisando ela e tals durante meses.. E então quando fui pedir menina em namoro, ela me disse "vou pensar".. Aí depois, "não, eu aceito" e depois "pera" e ficou nessa de vou pensar, pela e no final "vou pensar".

Nunca mais olhei pra cara dela!

Pior que ela gostava de mim e dizia as amigas que eu era um "gatinho". hahaha
anônimo
30/08/2016 22h58
Eu até contaria, mais não tenho nenhum.
elas respondem
anônima
31/08/2016 22h09
O cara com quem me relacionava além de ter me traído inúmeras vezes e eu perdoado nos mais de 3 anos de relacionamentos, vivia me jogando pra baixo e destruindo minha autoestima, pior é que ainda gosto dele, anos após o término.
31/08/2016 03h06
Cês chamam isso de trajedia ?! Kkkk não vou nem contar pra não deprimi-los.
31/08/2016 21h55
Parece que cada um dos meus é pior que o outro.
31/08/2016 22h15
Namorei um vegetariano.
Namorei um cara escroto que me tratava como se eu tivesse que dar graças aos deuses por ele estar comigo, reza a lenda que me traiu e desconfio disso mesmo, porque caráter não era o forte dele.
Ah, além disso os dois me tiravam pra "burra" mas entrelinhas. Me sentia a pessoa mais ignorante do mundo.
anônima
30/08/2016 23h07
Eu finalmente estava namorando com o cara mais gato e desejado da escola, mas infelizmente ele era o mais galinha também, depois de 1 semana de namoro descobri que ele namorava com mais duas kkkkk trágico, dei um pé na bunda, e até hoje ele corre atrás de mim ( já faz uns 4 anos ) sério ele sempre me chama e diz que ta com sdd, será msm ?