Porquê tem alguma ex namorada ou seja lá ex namorado de algum mulher que depois do términio com 3 2 4 mês vem mandar msg ou fica mostrando o que tá fazendo da vida
Eu já tive uma ex minha, que ela com 2 mês de términio ela veio mandar msg pra mim de repente aí começou a falar o que tava fazendo da vida se tivesse alguma pessoa dando em cima dela ela vinha dizer que mandou fotos fulano que tava saindo pra beber etc, aí fiquei pensando isso é coisa de gente criança ou pra testar se a pessoa ainda senti algum tipo de ciúmes por ela

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/12/2020 22h25
vc sabia que homem e mulher são diferentes?
anônima
07/12/2020 22h27
Por isso que nunca vou namorar com mulher, são tudo doida.