Acabei de ver meu ex com outra e não faz muito tempo que a gente terminou. Eu ainda gosto dele, infelizmente. Já estiveram numa situação dessas? Como faço pra superar urgente?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
31/08/2016 05h42
Se é ex então ele não te diz respeito mais... vá em busca da tua felicidade e ele que viva a dele.
anônimo
31/08/2016 04h23
Toma vergonha na cara.
31/08/2016 22h41
Faz igual no comercial da OLX...
"Desapega"!!! E toca sua vida.
anônimo
31/08/2016 23h45
Agride ele
elas respondem
30/08/2016 23h07
Já estive sim.
Bem, de um tempinho p vc colocar sua cabeça em ordem e parta p outro tbm.
anônima
30/08/2016 23h04
É um bom motivo pra vc esquecer ele, ocupe seu mente, se arrume, cuide de vc, e depois vá procurar outro boy
31/08/2016 21h13
Vida que segue, ele seguiu a dele, falta você desempacar e fazer o mesmo.
A vida é assim mesmo, nem tudo sai como a gente quer e nem tudo que queremos é o que realmente precisamos. Bola pra frente, garota.
31/08/2016 21h15
Deixa pra lá
anônima
31/08/2016 22h22
Coloca a cabeça no lugar e entra em um relacionamento quando se sentir preparada, apenas. Ele pode ter entrado por insegurança, medo de ficar sozinho ou apenas ser uma peguete dele. Mas essa não é a forma de esquecer alguém.
31/08/2016 22h27
Acho assim, se ele é ex.. é porque de alguma formas vocês não combinaram, e se ele arranjou outra foi porque seguiu sua vida, e você deveria fazer o mesmo..

Reserve um tempo pra si mesma, reflita sobre tudo e depois arranje outro também.. isso se quiser, se preferir ficar sozinha fique também. O importante é ser feliz!

Boa sorte! =)