Quando a gente n quer o cabra fica na cola sendo q nem demonstrei interesse nenhum.
Um cara me mandou solicitação no insta, aceitei pq tanto faz, nem segui de volta e a criatura mesmo assim mandou msg.se eu quisesse ia fazer cu doce. Homem gosta de quem n quer eles.

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/12/2020 23h10
Às vezes acontece de o cara ter outras opções tbm, daí dará preferência para aquela que ele achar mais interessante.
07/12/2020 23h10
Kkkkkkkkkkkk

Na maior parte das vezes, eu sou o pateta...
Nunca fiz o papel do que fica na cola...
anônimo
07/12/2020 23h15
Toma iniciativa você ué, mulher machista e chato, direitos iguais
anônimo
07/12/2020 23h12
Quando você tem interesse o cara não tem é simples, ele não é um pateta, só tem pessoas melhores na fila.

E quando acontece o inverso, você faz o mesmo, Finge demência e nem segue o cara.

Eis a hipocrisia.
elas respondem
anônima
07/12/2020 23h15
Se você quer um cara muito disputado, óbvio que ele não vai estar nem aí, terá outras opções.
anônima
07/12/2020 23h10
Algumas tem sorte de conseguir quem elas querem
anônima
07/12/2020 23h13
Às vezes a pessoa apenas quer te seguir e nada mais.