7) n.d.a
anônima
07/12/2020 23h51
Em todas. Pelo menos, para mim.
Saúde: mesmo com tantos absurdos cometidos pelo governo federal, de janeiro de 2019 até aqui, ainda não surtei. Isso demonstra o quão mentalmente saudável estou.
Educação: me oponho ao governo, o que significa que meus pais e professores não falharam comigo.
Segurança: estou a cada dia mais segura de que o impeachment é o caminho.
Lazer: a familícia rende ótimos memes.
Ciências: tive a oportunidade de ensinar a algumas pessoas, do meu convívio e na internet, que não, a Terra não é plana.
Remoção do kit gay nas escolas: foi incrivelmente fácil remover o que nunca existiu.
anônima
07/12/2020 23h18
Nenhuma
Esse Capiroto é um atraso no país
A putinha passiva e boqueteira do Trump
anônima
07/12/2020 23h35
Lula livre 2022
anônima
07/12/2020 23h18
Não fez merda nenhuma até agora.
07/12/2020 23h18
Desculpe, não acompanho os fatos, vou mudar isso.
eles respondem
07/12/2020 23h19
Em nenhum. Até hoje ele não foi derrubado pelo "mérito" de ter feito tudo que o Congresso queria, só isso. Olha essa CATERVA, como diz o Villa: Damares, Bananinha, Carluxo, Weintraub, esse atual que nem sabemos o nome, o sobrinho do Silvio Santos, os "generais" caquéticos, esse estrume jumento da Saúde, o Guedes palestrante, a Boi Bombeiro, o inaugurador de bicas, enfim.

E destaque pra Salles e Araújo, dois analfabetos perversos que deveriam ser enforcados em praça pública. Nunca se viu um "time" tão grotesco, e olha que a Dilma tinha um gosto horroroso pra ministro. O próximo governo vai levar 8 anos só pra lempar o lixo dessa legião de boçal.
anônimo
07/12/2020 23h17
Prevejo tretas e polemica.
07/12/2020 23h19
Nenhum indicador desses melhorou
07/12/2020 23h37
Nenhuma... na verdade, diria que é o seguinte...

Já tivemos governos que deixaram de fazer certos investimentos...

Já tivemos governos que até diminuíram um pouco investimento aqui pra cobrir outro ali...

Mas um governo que proposital e sistematicamente está DESTRUINDO tudo o que foi construído desde a redemocratização, isso é novidade
anônimo
07/12/2020 23h33
Saudades do Lula
votei em Remoção do quite gay das escolas
08/12/2020 00h27
Claro.
votei em Remoção do quite gay das escolas
08/12/2020 00h33
Nenhuma.
Obs: Votei sem querer.
votei em Remoção do quite gay das escolas
07/12/2020 23h16
Mn,pra falar a real ele passou o tempo inteiro corrigindo erros de governos passados e cometendo novos,ele não removeu o kit gay já q nunca chegou as escolas,ele no máximo barrou,ent todas as opções tão fd,se rolou alguma coisa nn tô sabendo
votei em Remoção do quite gay das escolas
anônimo
07/12/2020 23h48
Nenhuma.
Parece brincadeira, mas é verdade.
anônimo
07/12/2020 23h16

Em quais áreas o parlamento tentou sabotar o avanço das pautas do governo?
Outra coisa: infraestrutura foi omitida de propósito?
E para outras áreas: como outros governos agiram em relação à interferência externa mediante a reação ao Covid-19?
votei em Educação