Conheci um rapaz há mais o menos 2 semanas , fazemos pós juntos . Mas por sermos novos e termos algumas coisas em comum rolou a identificação imediata . Porém de uns dias para cá ele tem me elogiado muito , sempre dizendo que sou muito bonita e até aí tudo bem levando em conta que elogios não significam muito . Só que agora quando estou perto dele , diz que eu o deixo louco e que não posso fazer isso com ele . Ai fico na dúvida se ele faz porque sabe que fico com vergonha ou porque tá afim de mim .

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
30/08/2016 23h19
Acho q ele faz pq não está muito acostumado a ter contato com mulheres bonitas.
elas respondem
30/08/2016 23h09
Mas é claro q ele está afim.
anônima
30/08/2016 23h21
Ele tá a fim e quer te pegar.
30/08/2016 23h15
seja direta com ele, e pergunte se ele esta afim de voce ou esta apenas "brincando"
03/09/2016 12h57
Ele está a fim de você sim