Ninguém vai cancelar você por ser de direita. 2 motivos:
1) Cancelamentos não existem.
2) Se existissem, os cancelados seríamos nós, que fazemos oposição às ideias da classe dominante, e não você, que foi doutrinado por elas.
anônima
08/12/2020 00h07
"Ele diz que é bad boy, mas essa pose não me engana.
Na parada gay seu nome é Raissa Raiana.
Não me engana, não me engana..."
anônima
08/12/2020 00h02
Só podia ser direitista pra fazer esse tipo de pergunta babaca. Tento não generalizar, mas vocês não facilitam na babaquice, né.
anônima
08/12/2020 00h19
Fraco kkkkkkkkk
eles respondem
08/12/2020 00h11
TRIPLAMENTE cagão.

Primeiro por medo de ser contestado.

Segundo por esconder o que acredita.

Terceiro por ser um hamster na vida real eu um "leão de direita" na internet
anônimo
08/12/2020 00h03
08/12/2020 00h16
Muita gente faz isso. Infelizmente a cultura da lacrolandia e do cancelamento tão ai pra encher o saco de toda e qualquer pessoa que discorde mesmo que minimamente dos ideais esquerdistas, por mais burros que alguns deles sejam.
Enfim, você tem o direito de pensar e acreditar no que você quiser, brother, mas não de se esconder atrás de uma máscara e fingir ser o que não é, enganando as pessoas ao seu redor.

Já tive o mesmo medo que você, de expor a minha opinião verdadeira e ser rechaçado por ela, mas a verdade é que foda-se se alguém quer te cancelar ou encher o saco por você acreditar em algo diferente. Se uma pessoa se afastar de você por isso, dê graças a Deus, essa pessoa não merece estar perto de você, pois você está sendo sincero com ela e ela só consegue pensar na bolha ideológica ridícula dela, e digo isso independentemente da outra pessoa ser de direita ou esquerda.

A autenticidade está intimamente ligada à sua integridade moral. Se você é uma pessoa íntegra e séria de verdade, jamais vai fingir ser quem não é, e já dizia Carl Jung, há dezenas de anos atrás: "É muito melhor ser integro do que ser bom", pois o lado "bom" de hoje em dia tá intimamente ligado ao politicamente correto, e nada mais é do que uma máscara pra mostrar pro mundo que você também merece um pedacinho de biscoito da galera da justiça social
votei em Não
08/12/2020 18h21
Mete o louco... Essa esquerda hipócrita do Brasil já esta acabando... Nessas eleições municipais foram muito reduzidos.

Quem sabe eles não tomam vergonha na cara e aprendem com a esquerda Neozelandesa ou portuguesa...

A esquerda é importantíssima para o equilíbrio da democracia, mas ninguém aguenta mais esse projeto de democratas minsturados com comunistas soviéticos daqui, corrupta, incompetente para administra, que vive só para atrapalhar, se vitimizar, fazer gritaria... Chegou a hora de vir uma geração nova... Mais cabeça e sem lavagem cerebral.
anônimo
08/12/2020 00h09
Pobre de direita tem mais é que tomar no cu mesmo
08/12/2020 00h03
Ter opinião formada e respeito as diferenças é o que da certo
votei em Não
anônimo
08/12/2020 00h04
Não. Tu é um pau na bunda.
votei em Não
08/12/2020 00h04
Cancelado em que?
votei em Sim
08/12/2020 00h05
Cancelado por quê?
08/12/2020 00h19
Acho que não é nem necessário fingir que é de esquerda para evitar se desgastar, às vezes basta ignorar, isolar-se dessas pessoas, expor sua imagem apenas em momentos estratégicos e dar moral também nos momentos certos para pessoas que possam somar com você em relação a isso, tentando ver de vez em quando uma pessoa neutra ou outra no processo, há boas ferramentas para convencer hoje as pessoas a não serem de esquerda em situações mais francas, com o nível de controle e de constrangimento que estão tentando aplicar, nem precisa ser uma pessoa aprofundada em política para se ter essa noção.
votei em Sim
08/12/2020 00h33
Sim
votei em Sim
anônimo
29/04/2021 20h54
Hmmm
votei em Sim