Muita gente faz isso. Infelizmente a cultura da lacrolandia e do cancelamento tão ai pra encher o saco de toda e qualquer pessoa que discorde mesmo que minimamente dos ideais esquerdistas, por mais burros que alguns deles sejam.
Enfim, você tem o direito de pensar e acreditar no que você quiser, brother, mas não de se esconder atrás de uma máscara e fingir ser o que não é, enganando as pessoas ao seu redor.
Já tive o mesmo medo que você, de expor a minha opinião verdadeira e ser rechaçado por ela, mas a verdade é que foda-se se alguém quer te cancelar ou encher o saco por você acreditar em algo diferente. Se uma pessoa se afastar de você por isso, dê graças a Deus, essa pessoa não merece estar perto de você, pois você está sendo sincero com ela e ela só consegue pensar na bolha ideológica ridícula dela, e digo isso independentemente da outra pessoa ser de direita ou esquerda.
A autenticidade está intimamente ligada à sua integridade moral. Se você é uma pessoa íntegra e séria de verdade, jamais vai fingir ser quem não é, e já dizia Carl Jung, há dezenas de anos atrás: "É muito melhor ser integro do que ser bom", pois o lado "bom" de hoje em dia tá intimamente ligado ao politicamente correto, e nada mais é do que uma máscara pra mostrar pro mundo que você também merece um pedacinho de biscoito da galera da justiça social
votei em Não