Provavelmente o Brasil vai quebrar, a inflação encarecer os alimentos, e o desemprego em massa e fome virão forte em 2021. E o dólar vai pra quase dez reais. Mas se prorrogarem ainda vai ser pior, vai adiar o efeito óbvio por uns dois ou três meses, e ter um efeito triplamente pior. E quer saber, não duvido em nada desse governo aí. Não fosse minha empatia pelos brasileiros mais pobres, eu estaria torcendo pra ver a turminha do "17" sangrar na carne mesmo. Pobre tá acostumado a se fuder, mas essa classe média boçal tem muito pra aprender.
08/12/2020 00h08
Espero que sim, né.
Ainda quero mamar muito nas tetinhas.
08/12/2020 01h48
O foda é que as reformas estão paradas né, o país parece que é amaldiçoado para não funcionar, pqp!

Onde estão as privatizações que nunca saem do papel? O estado tem dezenas de empresas que só servem para dar gasto e nada de privatizar e gerar caixa para pagar as dividas.

Cadê uma reforma tributária mais justa? Porque impostos no Brasil é um verdadeiro pesadelo para qualquer um, desde o produtor até os mais pobres.

E a reforma administrativa para combater privilégios de servidores inúteis que sugam da teta do contribuinte? Só que não adianta ir lá e tirar do professor não, tem que combater o privilégio de cima, cortando mamata de políticos e servidores do alto escalão que ganham acima do teto do INSS.
08/12/2020 01h10
Com Políticos reeleitos e o "centrão" sendo comprado pela velha Política do "Presidentinho"? Quase que impossível. Nova política nesse Governo só foi promessa de campanha que a maioria assumiu o erro.
Políticos reeleitos, digo até o de 09 dedos, até as "rachadinhas", Brasil para. Já leu sobre o valor que o Povo paga da aposentadoria dos mesmos? É isso ai...
08/12/2020 01h14
Acho que não. Mas seria uma boa
elas respondem
anônima
08/12/2020 00h16
Acho q não
08/12/2020 01h06
Com certeza não.
anônima
08/12/2020 01h21
Não
anônima
08/12/2020 02h58
Em nome de Jesus não.
anônima
08/12/2020 01h04
só se brotar dinheiro
anônima
08/12/2020 02h32
Acho q sim
08/12/2020 02h33
Acho que não
anônima
08/12/2020 03h08
Tomara que nao. De qualquer maneira, nós que vamos pagar pelo prejuízo até porque não tá tendo muita produtividade no país