Ele não é meu marido, apenas estamos morando juntos. Ele é frio. Antes de nos juntar, falou q não gosta de dormir abraçado, estas coisas. Falou q não tem costume. Têm dias q ele me dá um cheiro antes de dormir, outros, não. Agora mesmo ele do meu lado na cama deitado p dormir, e não houve nenhuma demonstração de carinho. Virei p ele e disse: acho bom vc voltar a dormir na sua casa, vc parece não gostar de dormir com ninguém. Ele perguntou pq. Respondi: por causa do seu jeito. Ele disse" gosto de dormir aqui, aqui é tranquilo." Adormeceu e sequer me deu um beijo de boa noite. Tô aqui bem triste. Vontade de conversar com ele amanhã, pedir p ele ir embora. Devo fazer isso?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
08/12/2020 00h21
Mano, se meu relacionamento depender de estranhos dando palpite, to ferrado.
08/12/2020 01h21
Melhor pedir pra ele ser menos frio
08/12/2020 01h23
Esse pobre diabo é o inverso de mim, acabei de colocar minha mulher pra dormir, apaguei a luz, desliguei o PC do escritório, cantarolei pra ela relaxar até dormir e coloquei meias nela porque ela sempre sente frio nos pés de noite. Faço isso todos os dias. Pra mim carinho é indispensável.
anônimo
08/12/2020 01h27
Deve sim
elas respondem
anônima
08/12/2020 00h22
Deve né, vai ficar abrigando alguém que nem carinho te dá?
anônima
08/12/2020 01h01
não sei nem pq juntou pra começar
08/12/2020 01h19
Se o jeito dele é frio assim ele não vai mudar. Isso não significa que ele não goste de vc. Ou aceita ou caia fora.
anônima
08/12/2020 01h06
Ele é realmente muito frio, se vc sabia que ele era assim, pq aceitou morar junto com ele?
Vai ser MUITO difícil ele ser carinhoso, e isso é da personalidade dele.
anônima
08/12/2020 01h20
Sim
anônima
08/12/2020 01h21
Triste
08/12/2020 01h22
sim deve, morando junto já é marido só não foi oficializado , pra ele tá muito bom