Acho que chega um momento em que todo mundo precisa de alguém pois é muito difícil alguém ser feliz sozinho.

Então já que vou ser solteiro quais dicas de vocês que estão solteiros a muito tempo e estão felizes me dão?

eles perguntam
8 5
elas respondem
08/12/2020 00h28
Não me conformo , tó esperando o Príncipe rs
08/12/2020 00h28
eu namoro e mesmo assim me sinto sozinha, não é sobre estar com alguém mas sim sobre se priozirar e se cuidar, relacionamento não é antônimo de solidão.
anônima
08/12/2020 00h22
Acho que pra sempre não, mas enquanto não namoro é bom ir cuidando de mim.
Você é um jardim precisa cuidar de si se quiser florir, só então as borboletas virão.
anônima
08/12/2020 00h31
Não estou feliz, mas me conformei mais quando foquei em ganhar dinheiro. Poder comprar o que quero preenche bastante esse "vazio" que estar sozinha causa.
Acho que o segredo é focar em outras coisas, o que seja que te dê prazer e te distraia.
anônima
08/12/2020 00h34
Recentemente me deu uma vontadezinha de namorar, mas tô bem de boa sendo solteira ainda

Eu acho que foi vendo o quanto a vida pode ser boa quando tu é solteira, vai querendo cultivar boas amizades e curtir elas mais, fazendo coisas que tu curte pra ti mesma, se envolver com pessoas e viver bons momentos com elas sem essa pressão de relacionamentos que tipo, não é tão necessária assim, às vezes tu vê que é só um rótulo mesmo, a própria liberdade de não ter ninguém te cobrando nada, o fato das relações serem mais leves é muito bom também, sem joguinhos de ciúmes, controle, se eu quiser mesmo viver grudadinha com 1 pessoa, tipo a vontade bater forte mesmo pra isso com alguém daí acho que não tem porque "correr", é o que tu acaba querendo no fundo viver no momento e tem que viver isso também, a graça é isso, ser algo que surge naturalmente, sem essa coisa de "MDS EU PRECISO DE UMA PESSOA PRA SER FELIZ!!!" kkkkkkk, sabe é só uma possibilidade mesmo no caminho não um quesito pra felicidade pessoal
anônima
08/12/2020 00h49
não acho que há segredo, apenas se é
08/12/2020 00h52
N penso nisso
08/12/2020 00h52
Não, eu uso a lógica existem 7 bilhões de pessoas no mundo não é possível que 1 entre esses 7bi não queira ficar comigo
eles respondem
anônimo
08/12/2020 00h24
Eu sou um pouco exigente.
anônimo
08/12/2020 00h33
Fazer o que vc mais gosta e tem vontade ! Pense no tempo! Ele tá passando,e vc vai virar pó daqui uns anos.
08/12/2020 00h43
Só aceitei
anônimo
08/12/2020 00h50
Isso não é bom
anônimo
08/12/2020 00h58
No momento eu não to nem ai para isso, quem quiser tentar a sorte comigo que lute!