Não cobrei isso dele, mas ele falou que não se sente pronto ainda. E por eu ser virgem ele não teria coragem de tirar minha virgindade sem namorar cmg. O que eu faço? 22 anos virgem, só a misericórdia.
Gosto demais dele. Ele fala que sou uma pessoa muito boa, e que se sentiria mal se isso acontecesse sem estar namorando cmg.
Não sei o pq ele falou isso hoje. Pior que já me apeguei a ele, na verdade tô apaixonada por ele. Não sei o que fazer...
Por enquanto marcamos de não ter nada sério,só ficar nos beijinhos, mas com certeza se aparecer alguma mulher que queira da pra ele ele vai querer.
Eu tbm não quero nada sério agr, mas se isso durar tipo mas tempo, é claro que vou querer namorar direinho.
Acham que devo pular fora?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/12/2020 01h21
Esses "machos" de hoje.... daqui a pouco a profissão de descabaçador vai ser importada da ilha de Guam para o Brasil.
anônimo
08/12/2020 01h15
Deve
anônimo
08/12/2020 01h16
Pular fora pq?
anônimo
08/12/2020 01h17
Você não quer algo sério por quê?
elas respondem
anônima
08/12/2020 01h17
Nunca encontrei ninguém que não quisesse tirar minha virgindade mesmo sabendo que sou séria e pra namorar. Parece que ele tem bom caráter ou tem outro motivo pra fazer isso