vcs se sentem meio pra baixo e acham que nao sao bonitas se o cara chegar pra trocar ideia e querer so amizade
vcs meio que acham estranho e chegam a pensar q o cara pode ser gay por nao da em cima de vcs ?
vejo muito disso que o cara conhece a mina mas ele é visto de outra maneira por nao querer nada com ela alem de amizade

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
08/12/2020 01h24
Não ué, nem todo mundo que chego a conhecer quero pegar também, porque homem seria diferente, né kkkkkk