18.9K  23/12/2018 14h05

Essa minha tia vem vindo com umas atitudes muito estranhas pra cima de mim já faz um tempo. Teve uma manhã que eu tinha acabado de acordar, e ela veio no meu quarto pegar o carregador do celular dela, e eu tava dormindo de barriga pra cima. Ela foi chegando e falou comigo, só que eu não respondi por preguiça mesmo, fingi que tava dormindo e só fiquei espiando com os olhos meio abertos, aí ela foi e levantou um pouco a minha bermuda pra ver meu pênis, que tava duro pois era de manhã, e eu costumo dormir só de bermuda, sem cueca. Ela fez isso e deu um sorrisinho sacana e saiu. Teve uma vez também que ela pediu a toalha, e quando eu fui levar pra ela no banheiro ela deixou eu ver os seios dela. Uma vez eu tava me trocando e ela entrou no quarto, eu pedi licença e ela falou: "Eu já vi vc bebê." Enfim, tem várias situações assim. Tenho 17 anos e ela 36, somos íntimos desde quando eu era criança, ela é muito bonita e atraente, e eu já tô vendo ela com outros olhos. Será que ela tem feitiche?

eles perguntam
13 16
elas respondem
anônima
31/08/2016 00h27
Isso vai dar uma merda ferrada. Se sua família descobre então... E pior: essas tiazonas costumam ser mega ciumentas, na hora que vc arrumar uma namoradinha vai ser uma dor de cabeça.
30/08/2016 23h31
Ela e você né, querendo comer a própria tia, credo
anônima
11/02/2017 22h14
E vc nem tá gostando, ne?!
30/08/2016 23h30
sinceramente? se for um fetiche, dar uns amassos nela não vai ser nada demais. O importante é você fazer o que tiver vontade e te deixar bem
11/02/2017 22h09
Isso vai dar dor de cabeça futura. Aconselho tira proveito finge que não está percebendo aproveita mas nunca NUNCA chegue nos finalmente.
31/08/2016 03h19
Tá faltando macho pra essa condenada, é?
Credo, querendo dar pro próprio sobrinho... Coisa de desnaturada. E tu pensando em comer ela, é outro.
31/08/2016 08h27
Acho q vc pode estar confundindo as coisas
anônima
31/08/2016 08h24
Falta de respeito, apenas.
31/08/2016 00h23
As vezes ela ti vê como bebezinho que ela carregou no colo e que virou homem e ela talvez nem tenha vergonha de ti por considerar isso além do mais é sua tia..pode ser isso e você vê maldade...
Converse com ela e fala que tais coisas te constrange..
23/12/2018 14h05
ja vi essa historia em algum lugar...
A é, xvid..
Acabou em sexo (dãã)
31/08/2016 09h53
Deus do ceu! Acho que isso e coisa da sua imaginação
anônima
01/11/2018 21h44
Cruzes
23/12/2018 13h55
Tá parecendo um flerte feitiche de incesto . Kkkkkk' cuidado viu rapazinho. Se tu se envolver com a tua tia, tu daqui pra frente não vai ter uma boa formação com as mulheres não. Respeite-a e converse com ela pra ela poder parar com isso. Acho isso sem noção. Ainda mais pra idade dela em ser tua tia.
eles respondem
anônimo
31/08/2016 00h28
Daria um ótimo roteiro para filme pornográfico.
anônimo
11/02/2017 22h59
Oi, pessoal, sou o autor da pergunta. Escrevi já faz uns meses, e vocês ressuscitaram ela hoje. Bem, só quero concluir essa questão aqui de vez, sobre a situação entre eu e essa minha tia, está tudo nos conformes, rolou sim algumas relações durante uns finais de semana aqui em casa quando a família não estava por perto. E sim, era um feitiche dela. Porém ela viajou para outro estado no mês passado, conversamos e não pretendemos voltar a se relacionar depois que ela voltar da viajem, ela preferiu deixar isso no passado. Por mim continuaríamos de boa, mas foi bom enquanto durou.
anônimo
31/08/2016 09h46
A chance de dar merda é grande, mas você pode estar abrindo mão de ótimas trepadas.
Vai com calma.
anônimo
30/08/2016 23h40
Casos assim são mais comuns do q parece.
Agora q vc perguntou será q existe esse fetiche? Tias taradas por sobrinhos.

Vc é do nordeste?
anônimo
31/08/2016 08h20
KKKK Se fosse razoável eu passava a chibata nela sem dó.. Poe ela pra mamar
anônimo
30/08/2016 23h41
Chega por trás e dá uma carcada nela. :P
01/11/2018 21h37
Desce a caceta nela jovem kkk
anônimo
01/11/2018 21h46
Seja obediente a sua tia.
anônimo
31/08/2016 00h34
Sorte a sua, vai fundo! Nem que for dar uma mamadinha nela, quem sabe consegue um boquete, e se rolar sexo mesmo, ótimo! Tenho tesão em uma tia minha, pena que ela não me dá esse mole aí igual a sua...
anônimo
31/08/2016 09h55
Se eu fosse você, pegaria ela e ainda (bônus) quebraria a cama no ato.
Mas teria que ver se vale a pena.
anônimo
30/08/2016 23h32
Ele não tem respeito nem por ela nem por vc nem por sua familia.
Fale para ela que você não estar à gostar desse tipo de coisa, corte logo antes que entre algo mais sério. Essa sua tia é uma velha, deveria ter vergonha!
anônimo
23/12/2018 13h41
Clássicos do Nordeste
11/02/2017 22h10
passar o number dela ae rapaz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/08/2016 23h37
Então tá né.
anônimo
31/08/2016 04h56
Sai dessa.
11/02/2017 23h02
vai dar merda cara kk