Ele perdeu o interesse, dizia que eu linda, uma princesa, agora não curte minhas fotos, não me convidou pra sair, não conversa assuntos sensuais.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/12/2020 01h31
É porque vocês mulheres acham que são únicas, mas no fim, são substituíveis.

Não sei se ficou, mas se ficou fazendo joguinhos e o cara perdeu o interesse, mereceu. Bem feito!
anônimo
08/12/2020 01h37
ele se ligou q tava sendo trouxa e saiu fora