mas sempre ficamos naquela de ficar visualizando status um do outro por um bom tempo
ela agora do nada comentou um status meu e postou no dela o mesmo
o que uma menina quer quando faz isso ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/12/2020 02h12
Caralho que susto, li rápido "Tava conhecendo uma menina e paramos de se falar pq ELA morreu..."
anônima
08/12/2020 02h00
Pode ser que ela só tenha gostado do status mesmo, ou está querendo chamar a sua atenção.
Puxe assunto com ela novamente, tente desenrolar uma conversa. Talvez ela até esteja afim de vc!
anônima
08/12/2020 01h42
gostou do seu status ou já é uma forma de puxar assunto
anônima
08/12/2020 02h01
Não significa nada, a fila anda
eles respondem
08/12/2020 01h52
Talvez ela queira que você tome atitude logo, chame ela para sair sei lá.
anônimo
08/12/2020 02h58
Odeio só eu ter que ficar puxando assunto, me passa a impressão que a pessoa não gosta de conversar cmg e faz me sentir que tô conversando com ngm, numa conversa os dois lados tem que puxar assunto, não é só um que tem que ficar a cargo de ter que puxar assunto toda vez
anônimo
08/12/2020 01h35
Poha nenhuma, se vocês não tem assunto por mensagens, quem dirá pessoalmente. Desista.

Não tem nada mais que deixa um pau mole do que a conversa com a pessoa morrer.
08/12/2020 02h11
Cria um grupo com uma terceira pessoa pra ajudar a desenvolver assunto quando morrer
08/12/2020 02h28
Pergunta pra ela, carai