A não ser ficar só olhando pra você de longe. Você sabe que gosto de você, mas não posso ter você. Preciso ter controle emocional para não avançar e fazer as coisas erradas.
Gente, eu me sinto uma idiota ... Tô pagando mico porque eu estou apaixonada por um homem que não posso ter, mas que me quer .....
Ele sabe que gosto dele e sinto que ele também gosta de mim.
Acho que vou chamar ele pra conversar.... E dizer logo na cara, que evito aproximação porque sei que pode dar ruim ..
Odeio mandar recados pelos outros ....odeio..vou tomar coragem e falar com ele..

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/12/2020 01h48
Caguei
anônimo
08/12/2020 02h53
Cuidado pra não criar expectativas demais ou ficar com paranóia de que ele tbm sente o msm por vc...