Eu insisti em saber o motivo da indiferença, ela negando e continuando a fazer. Discutíamos, ela me culpava pela discussão, até que na última ela já veio dizendo que queria terminar pq estávamos discutindo demais. Mas essa indiferença era real, passamos semanas assim e ela negando.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
08/12/2020 02h13
Provavelmente ela já não estava querendo mais mesmo... Talvez já não tinha mais tanto sentimento. Só não sabia como terminar. Mulher quando se cala é pq já desistiu! Quando gostamos, nos importamos, queremos falar, discutir e etc.
08/12/2020 16h55
Apenas o fato de ela querer terminar, já seria o suficiente. Mas no entanto rolou a indiferença as discussões... tudo antecedendo esse momento...
Talvez seja difícil para pessoa que esteja a deriva compreender ou até mesmo, como conforto emocional para tal decisão, querer que o outro justifique do porquê. Embora eles sejam bem óbvios: não querer mais continuar na relação.
anônima
08/12/2020 02h10
Não sei.
anônima
08/12/2020 02h13
se ela terminou é pq pra ela tem motivo mais ela não quer te dizer
08/12/2020 16h59
Porque você não estava a agradando, aceita que dói menos
eles respondem
anônimo
08/12/2020 02h10
Garotas são complicadas de entender, tenta feminicidio.