Se uma pessoa está ficando com outra e não tem intenção de ter algo sério e percebe que a outra é apaixonada, mas mesmo assim não se afasta e continua procurando essa pessoa que é apaixonada. Uma pessoa que faz isso pode ser considerado mau carácter, pq continua "usando" a pessoa alimentado a paixão do outro?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
08/12/2020 02h41
Mau-caráter eu não sei, irresponsável com certeza.
anônimo
08/12/2020 10h51
É inteligente
anônimo
08/12/2020 02h35
Sim
08/12/2020 10h51
Ele deixou claro que quer algo sério?
08/12/2020 04h10
Acho que não, no caso de a pessoa deixar claro que não quer nada sério. Mas não é uma coisa boa pra se fazer se vc descobre que a outra pessoa está apaixonada por vc, pq quando isso acabar, é a outra pessoa que vai sofrer. Mas sla, acho que a pessoa sabendo disso e continuar alimentando essa paixão..... AAAHHHHHH NÃO SEI.

Não quero mais pensar.
anônimo
15/04/2021 13h40
No meu ver sim e também não tem responsabilidade afetiva
anônimo
01/10/2021 17h50
falta responsabilidade afetiva
anônimo
01/10/2021 17h51
Não acho.
elas respondem
anônima
08/12/2020 07h48
Há um tempo atrás eu diria que sim. Mas ela só está se relacionando da forma que acha justa com ela, as vezes a carência nós faz enxergar amor onde não tem, as vezes ele só está te tratando com dignidade e pra outra pessoa já é grande coisa. A pergunta é: Porque a pessoa tendo consciência de que não vai ter reciprocidade continua se relacionando com essa pessoa? Pra culpa-la pelos anseios não atendidos e o coração partido? Quem não faz nossas vontades e não atende nossas expectativas é malvada?
08/12/2020 02h43
Não acho, se ela não tá falando nenhum " eu te amo" e for só ficar mesmo eu não acho q seja errado
08/12/2020 10h58
Nao. Acho que mau carater seria se nao tivesse deixado claro as intencoes.
anônima
08/12/2020 07h41
Errada está a pessoa apaixonada que fica com outra sabendo que ela não quer algo sério Se ela se sente "usada" então porque continua com quem ela sabe que não quer nada sério? E não vejo nenhum "mau caratismo" do cara que continua com a mina que está apaixonada por ele mesmo não querendo nada, ainda mais se já deixou claro que não quer nada sério com ela. A mina que é carente demais mesmo, se sujeitar a isto.
anônima
08/12/2020 10h46
eu consideraria 100% mau carater