Bom gente, venho perguntar a opinião de vcs. Eu tenho muita insegurança comigo, não de rosto e sim de corpo, me acho muito magra tenho 56 kg, 1,64 tenho peito pequeno (tenho muita vergonha do meu peito pequeno kk) e a bunda pequena mas durinha e redonda. Me sinto insegura e com vergonha do meu namorado, ele já deve ter pegado em peitos maiores e mais bonitos que o meu. Eu faço exercícios físicos por isso tenho um pouquinho de bunda. Mas ele segue umas meninas com corpo e me faz me sentir um lixo

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
08/12/2020 03h11
Homens pensam assim sobre seu corpo e até mesmo sobre outros homens que seriam "melhores" que ele para namorada. Quem aposta todas as fichas somente na aparência estar ferrado! Porque sempre vai existir alguém mais bonito, superficialmente.

Eu era assim, todo inseguro comigo até que resolvi mudar e a 7 anos venho treinando, me cuidando cada vez mais e com isso ficando cada vez mais seguro comigo mesmo. Eu busco isso para mim e apenas para mim mesmo, não faço isso por ninguém.

Quem gostar de mim vai ter que ser por muito mais que a mera aparência, porque se depender disso vou acabar me tornando escravo do "padrão de beleza" e vou deixar de fazer isso por que gosto e vou fazer porque teria que fazer.
anônimo
08/12/2020 03h32
Acredita no teu potencial, é gata do jeito que é
anônimo
08/12/2020 08h04
Posta uma foto de corpo para avaliar
anônimo
08/12/2020 08h15
Vc é única e especial
anônimo
08/12/2020 09h41
Você não é magra, está com um corpo normal
08/12/2020 03h35
Pode parar com o drama pq 1,64 com 56kg não é muito magra.
08/12/2020 12h27
Pra mim, o problema nesse relato é isso aqui: "Mas ele segue umas meninas com corpo e me faz me sentir um lixo"

Olha... a não ser que ele sigo umas mulheres que tem corpão por outras razões que não sejam estéticas (tipo, ele acompanha a mulher pq ela ensina exercicios de ginastica, sei lá), isso é muito mancada....

Pq realmente, vc vai ficar sempre com a sensação de que não é suficiente pra ele... de que ele prefere outras, está com você só por comodismo. Eu conversaria com o cara... até pq, nada impede de gostar de tudo quanto é biotipo (e se é namorado seu, certamente vc agrada ele), mas precisa ter um equilibrio e um respeito aí... precisa ajudar a autoestima do outro
anônimo
08/12/2020 12h35
Prefiro as magras
elas respondem
08/12/2020 03h05
Cada biotipo tem sua beleza. Magrinhas são bonitas, delicadas. Mas se mesmo assim tu não estiver se sentindo bem, foca na academia pra criar corpo, mas por vc e não por ele.
Tenho certeza que ele vê muitas qualidades em vc que às vezes nem vc mesma enxerga.
anônima
08/12/2020 10h45
Tenho quase sua altura e peso 47 kg. Eu me acho bonita assim. A estrutura magra tbm é bonita na minha opinião, mas confesso q meu forte é mais o rosto
08/12/2020 03h35
Se você se acha magra imagina eu que sou bem mais alta e peso menos de 50 triste :')
08/12/2020 08h27
Sem neuras, moça.
Seu corpo deve ser bem proporcional e bonito.
anônima
08/12/2020 12h39
Se ele gostar de você de verdade, vai aceitar o que faz parte de você, principalmente algo que você não escolheu ser/ter.