a gente briga umas 3 vezes ao dia e tem uma rotina completamente diferente tendo em vista que eu sou virgem e ele meu primeiro namorado. Oque devo fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/12/2020 02h57
Vish... o meu acabou assim tmb a gente so brigava por durante uns 5 meses, durou muito ainda brigando
Ate q acabou... inclusive hoje ela chorou dnv pq descobriu uma merda q fiz com ela
anônimo
08/12/2020 06h53
Largar se ele está te pressionando
anônimo
08/12/2020 10h53
Liberar logo a xana. Aí ele sossega.
anônimo
08/12/2020 03h01
Se só vivem brigando, e não tentam mudar a situação, a tendência é só piorar, qual o motivo de tanta briga?
elas respondem
anônima
08/12/2020 07h08
Mas ele não está montando a casa para vocês casarem?
08/12/2020 07h25
Eu e meu namorado a gente brigava muito, também era meu primeiro namorado, aí ele terminou comigo depois de 3 messes por causa disso, só que aí a gente volto depois de a mês mais ou menos e estamos agora com 9 messes. Ainda tem vezes que brigamos muito e eu já quiz terminar mas entramos em um consenso e hoje tá bem melhor, não é perfeito mas é beeem melhor. Oque eu te aconselho é falar com ele o que te incomoda e deixar que ele fale também o que o incomoda e entrarem em um consenso.
anônima
08/12/2020 03h00
Se vocês brigam tanto e não tentam mudar as coisas entre vocês pra chegar a um consenso, não tem como dar certo. Se os dois querem ficar juntos e tentar fazer o relacionamento ir pra frente, cada um precisa fazer sua parte. Qual o motivo de tanta briga?