Meus pedidos de desculpa nunca são o soficiente
Fiz uma merda muito grande e me arrependi ate o ultimo fio de cabelo,e sinto um Lixo de pessoa agora
Alguém me ensina a pedir desculpa

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
08/12/2020 12h18
Qual foi a merda muito grande? Dependendo, nem adianta pedir desculpas.
anônima
08/12/2020 10h44
tem horas que pedir desculpas não é suficiente mesmo, tem merdas que não se faz
anônima
08/12/2020 11h47
Se ajoelhar e beijar os pés da pessoa
08/12/2020 12h17
Seja sincero, gatinho.
08/12/2020 17h57
Manda um textao falado tudo quê sente sobre e se desculpando, falando que sente muito. Seja sincero e fale com todo coração. Depois vai da pessoa te perdoar ou não. Geralmente funciona
08/12/2020 14h28
Tentando agradar a pessoa.
anônima
08/12/2020 10h47
Band-aids don't fix bullet holes.
anônima
08/12/2020 18h21
É só chegar e dizer : " Foi mal aí".
eles respondem
anônimo
08/12/2020 11h54
Foi de relacionamento amoroso, foi com parente, foi com amigo ou foi da vida?
Em qualquer caso, se você fez uma coisa muito escabrosa, peça perdão com palavras e depois com ações. Comece mandando uma mensagem ou um áudio bastante sincero sobre como você se sente.
NUNCA DIGA NENHUMA JUSTIFICATIVA. Nunca tente explicar o motivo que levou você àquela atitude. Simplesmente deixe claro o quão arrependido você está e que você queria ser perdoado, diga que está disposto a refazer a relação.

E tenha em mente que a redenção é algo raro, que demanda tempo e esforço. Se fizer a escolha por começar esse caminho, saiba que vai demorar e você será testado muitas vezes a desistir.
anônimo
06/01/2021 22h52
Assim:
Olha, apesar de vc ser um fdp, te peço desculpa, mesmo sendo vc um paspalho.
08/12/2020 12h15
Atitudes falam mais alto que suas palavras.
08/12/2020 03h14
Olha o jeito que o Marcius Melhem pediu desculpas e faz tudo ao contrário
anônimo
08/12/2020 11h57
Qual foi a merda que você fez ?
08/12/2020 12h27
Primeiro tem que realmente estar arrependido e reconhecer o erro, acho que você já está nessa parte. Pedir desculpas sem arrependimento é mentir, e tem que ser um ator bom para convencer com mentira. Depois tem que mudar de atitude porque se você sabe que fez errado tem que agir diferente. Não adianta saber que está errado e continuar errando, aí sua desculpa não vai ter valor porque todo mundo vai ver que você está só passando pano. Por último é ter humildade e coragem para reconhecer que fez algo errado na frente de quem você deu a mancada, sem querer parecer coitado ou tentar fazer os outros terem pena. É só dizer "Eu fiz X, isso não foi certo, então peço desculpas."
anônimo
08/12/2020 12h34
O que você fez?
08/12/2020 10h50
Tem coisas que transcendem o limiar onde pode ser desculpável...
Que merda é essa que vc fez?
08/12/2020 17h50
Im soo sooo sorry.
anônimo
08/12/2020 03h16
Já fiz uma merda assim com alguém, que me arrependo até hoje, mesmo ela me perdoando completamente. Eu passei meses até falar com ela e pedir desculpas, até lá sofri muito com a burrice que fiz. Pelo menos me serviu de lição para vida.

Desculpas precisam ser sinceras, não adianta pegar dicas de como fazer, você tem que pedir a sua maneira e isso faz a total diferença.