Tenho 19 anos e sou virgem, namoro com um homem de 21 anos que já teve a vida sexual ativa, ele está montando nossa casa e vamos nos casar, seria pecado se eu perdesse a virgindade com ele? Ele é muito especial mas sera que irei me arrepender depois?

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/12/2020 08h03
Pode acreditar existe muita coisa pior nesse mundo...
Se vc quer e se sente segura.
Peça uma noite especial para ele,
Depois conta aqui como foi!

Sorte e amor!
anônimo
08/12/2020 06h54
Segundo a bíblia só depois do casamento, antes é sim pecado, fala em várias escrituras
08/12/2020 05h24
Teoricamente você deve apenas depois que casar e cumprir o propósito de Deus. Sexo é uma aliança para casamento sabe?
Se é cristã espere ele vai entender. Se ele é tbm melhor ainda. Não existe dessa dele te larga a aliança é cristo deve ser maior que sexo. Devemos ser maior que a carne e os desejos pecaminoso então espere. Pq no momento que um usar o corpo do outro para fins sexual vcs estão cometendo fornicação
anônimo
08/12/2020 08h05
Jesus, vivemos na idade da pedra
elas respondem
08/12/2020 03h28
Vi uma pergunta sua "meu namoro tá chegando ao fim o que eu faço". Enfim, se for esse o motivo pra vc querer perder a virgindade achando que vai prendê-lo, pode ser até que funcione. Mas vai ser uma pena ir contra seus princípios, ir contra sua vontade, entende ? Você merece alguém que goste de você e espere pelo momento certo, se você ver que tá chegando ao fim, aceita, existe milhares de homens que te compreenderão melhor. A sua primeira vez você vai se lembrar pra sempre, então dependendo da maneira que for a relação possa ser que se arrependa.
08/12/2020 05h34
Espera já que vão se casar. Deus abençoe seu casamento
anônima
08/12/2020 07h09
Voces não vão casar logo? então espera mais um pouco e boa sorte.
08/12/2020 08h29
Se já está pensando em se arrepender, não faça nada.