Tinha falado aqui mais cedo do cara que tô saindo a 3 meses, que acabei cobrando o fato dele não demonstrar interesse em ter algo mais sério comigo e etc. Nós conversamos e como ele falou pra deixar rolar, disse que achava melhor não continuarmos, ele tentou ficar desviando o assunto e jogar a culpa em mim, mas enfim, não adianta deixar rolar se não é o que quero, mas agora não sei se fiz certo, será que tem chance dele se arrepender e pensar em ter um namoro comigo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
08/12/2020 08h45
Kkkkkk e lá vai o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, seu osso roído, e o rabo entre as patas
anônimo
08/12/2020 10h29
A lenga-lenga de sempre. Essas desgraça só pensa em namoro. Que chatice.
anônimo
08/12/2020 10h28
Seu relacionamento depende da minha resposta? Me sinto tão importante agora.
08/12/2020 10h32
Fez certo... esquece esse cara
anônimo
08/12/2020 11h03
Fez errado. Mulher faz tudo errado.
elas respondem
anônima
08/12/2020 08h49
Ele já deixou claro que não vai rolar namoro e com certeza não vai se arrepender não. E possivelmente assim como ele fica com você, ele fica com outras. Se você quer relacionamento sério e ele não, melhor se afastar dele mesmo.

E vocês não tem nenhum relacionamento para você "terminar" alguma coisa. Apenas se afasta dele e logo.
Juh
08/12/2020 08h52
Deixa eu resumir um lance q tive pra vc.
Conheci um cara q desde o começo dizia n querer nada serio, e ok, mas dps de um tempinho me apeguei, a gente parava e voltava, durou um ano isso. E ele sempre seguro q n queria nada serio no momento. Terminei pq eu queria. Ele tentou voltar a ficar, mas eu n queria ficar por ficar mais.
3 meses depois ele estava se declarando pra outra, namorando.

Nega, ele n quer nada serio.
Nada sério com vc, vc fez super certo em pular fora logo.
anônima
08/12/2020 10h31
Ele nao quer nada sério contigo e te usa de estepe até aparecer alguma que ele queira.
Se você se apega e nao quer esse tipo de envolvimento, caia fora.
anônima
08/12/2020 10h27
Para de ser besta, quando a pessoa quer namorar mesmo ela pede logo, não fica nessa enrolação. Fez certo sim em "terminar".
anônima
08/12/2020 10h32
Esquece essa merda, anônima.
anônima
08/12/2020 10h32
"ele tentou ficar desviando o assunto e jogar a culpa em mim, mas enfim"
eu não teria dúvidas
08/12/2020 10h34
Ele já deixou isso bem claro não quer nada sério com Você.
Se ele pode se arrepender, até pode, mas é para continuar como está. Será que vale a pena, é isso que você quer?

É nessa hora que percebo que não é nada assustador o cara pedir em namoro logo, se não pede fica nisso a vida toda.