Após analizar algumas atitudes, sinto que estou mais carente e querendo mais atenção que ele pode me dar, e ele era carinhoso e se tornou uma pessoa meio fria, penso que talvez eu sendo mais fria, ele me de mais valor, será?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/12/2020 03h59
Isso de "aaah eu vou fazer tal coisa porque assim ele vai me valorizar" é só mais uma das multiplas formas que os joguinhos de interesse têm
Quer mais atenção? Conversa com ele e fala. Se ele não te der atenção como você gostaria ou não vive na mesma vibe que você e decidir não te dar esse carinho, decida se vai querer conviver com esse fato ou se vai dar linha na sua pipa.

Só não faça jogo de interesse, porque mesmo que dê certo, você vai ter que passar o resto da sua vinda fingindo ser fria só pra ter atenção de alguém que, de outra forma, não te daria essa atenção. Isso se ele não cansar e meter o foda-se também, né.

Nossos ancestrais passaram milhões de anos desenvolvendo a linguagem para se comunicarem uns com os outros, use e abuse dessa linguagem.
anônimo
08/12/2020 04h06
Que tipo de atenção você se refere?
elas respondem
08/12/2020 09h23
Li suas três perguntas e a meu ver vocês precisam conversar urgentemente, você até cogita perder a virgindade sendo que as coisas não vão bem entre vocês.
Tenta se resolver com ele, uma coisa de cada vez.
anônima
08/12/2020 09h38
É um método que costumava funcionar comigo.