Gente meu namorado tá fazendo muito joguinho, só pq eu nao quero contar sobre a minha vida, pq eu tô mal com uns problemas pessoal, ele tentou conversar comigo eu não falei, ele me disse que estou seca e agora fica dando a mínima pra mim

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/12/2020 04h17
Coisas normais em adolescentes.
elas respondem
08/12/2020 04h16
Ai nossa eu sinceramente não tenho mais paciência p isso de joguinho, eu terminaria. Mas como vc gosta dele, tenta conversar com ele e explicar o mínimo possível pra fazer ele compreender melhor a sua situação. Se ele continuar seco, manda ele ir comprar um video game e ir jogar joguinho com a puta que pariu.
anônima
08/12/2020 10h42
eu dava um chute
08/12/2020 10h53
É normal no relacionamento os dois compartilharem seus problemas, um ouvir o outro. Aliás, nem todo homem é prestativo assim em querer saber dos assuntos da namorada, pode ser por isso que ficou chateado.