8.33K  17/09/2014 00h18

gosto muito dele mas como amigo, porque na verdade sou apaixonada por outro cara, eu não dou expectativas e nem liberdade, mas ele ta começando a me dar cantadas e soltar indiretas, ta foda...

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
04/09/2014 13h32
"começa a confundir os sentimentos"
Não, não, não existe isso. Se ele está dando indiretas e tentando agora, é porque sempre quis e estava com receio de tentar, e agora, está tentando. Se você não quer nada, já manda a real pra ele, diga claramente, que não vai rolar.

Se você ficar enrolando e não dizer nada, as tentativas irão aumentar.
03/09/2014 22h59
Vai friendzonar o cara.. cuidado pra não perder a amizade..
Mas não deixe ele se iludir, isso é muito pior..
Enquanto está nas indiretas vai levando, finja que não está entendendo... mas quando ele for direto ai tu corta.. E veja a reação dele.. Se continuarem amigos bem, se não, nem corra atrás por que ele não vai querer...
anônimo
17/09/2014 00h18
Te vira minha filha!

Você jogou charme e ele se apaixonou.
anônimo
14/09/2014 15h45
Ele nunca foi seu amigo, simplesmente se aproximou para tentar alguma coisa com você desde o começo. Todos os caras que você chama de amigo, te pegariam se tivessem a chance. Não existe amizade entre homens e mulheres e é assim que as coisas são.
anônimo
13/09/2014 18h10
diz que tem namorado.
13/09/2014 15h59
Nada é gratuito, se o teu amigo está confundindo as coisas, decerto que você deu muita margem para isso.

Como resolver? Sinceridade, sempre.
12/09/2014 17h53
Deixe bem claro exatamente o que vc quer dele.. Obviamente ele vai se afastar de vc (eu faria isso), nesse caso vc tem que ser madura o suficiente de entender o lado dele e segue sua vida sem ele, apenas respeitando os sentimentos dele.

E vc faria um grande favor pra ele, se nunca mais o procurasse pra nada.

;)
11/09/2014 05h18
Apresenta uma amiga sua pra ele...
Faz ele tirar o foco de ti.
04/09/2014 00h25
To com a @Alesandra só não exagera se não ele vai te odiar... só comenta.
anônimo
04/09/2014 00h11
Estou com o @tio_sam!
03/09/2014 23h19
Não de liberdade. Tudo muito simples...
elas respondem
03/09/2014 22h18
Já que ele e seu amigo fala do outro pra ele
04/09/2014 12h59
Seja sincera com ele, diga q o vê somente como amigo..vai doer de qualquer gente..mas é sempre bom VC ser sincera, por mais q sinceridade machuque ...já dizia a frase: " um não pronunciado com convicção profunda, é melhor q um sim dito para agradar e ser simpático.."
16/09/2014 23h48
Diga a ele que você o vê apenas como amigo, infelizmente para ele, ou você... Sei lá, para os dois rsrs :D
Se ele continuar querendo a sua amizade será ótimo mante-lo e mantenha-o bem sempre com cuidado, mas na maioria das vezes, eles se afastam para poder esperar o tempo e o sentimento se transformar então, deixe-o ir.
13/09/2014 17h51
Não dê liberdade
anônima
11/09/2014 23h21
Faz o q a @Alessandra disse ouuuu simplesmente diga: Cara sai dessa tu já ta na Friendzone
anônima
04/09/2014 22h13
Concordo com a @Alesandra!