Onde foi o primeiro encontro ?
Geralmente a gente leva em algum lugar que tem comida
14/12/2020 04h56
Eu acredito na igualdade dos gêneros. Porque ele deveria oferecer comida, e não você, por exemplo? Ambos podem ser gentis, como também ambos podem comer o que bem entenderem e dividir a conta depois. Mas eu acho mó besteira esse negócio do homem ter que pagar a conta, ele não é teu pai.
anônimo
08/12/2020 08h11
Acho que no primeiro encontro ele pensa mais nela sendo a comida
14/12/2020 04h36
Fiquei encucado com essa pergunta, vou ver se consigo compreender os dois lados
elas respondem
anônima
14/12/2020 07h34
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk