Estamos nos conhecendo, na última vez que saímos tiramos fotos juntos e ele quis segurar a minha mão até a hora de ir embora.
Porém ele diz que não quer nada sério (no momento), mas é algo recente estamos nos conhecendo a quase 2 meses, saímos todo final de semana, ele me viu na sexta e já queria me ver no sábado novamente.
Ele não parece ter outra pessoa, tendo em vista q saímos com frequência e ele queria até me ver durante a semana porém eu sempre estou enrolada com a faculdade ou com o serviço.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
08/12/2020 09h13
Quando ele diz que não quer nada sério, isso inclue você também.

Já está caidinha, mulheres...
anônimo
08/12/2020 10h12
Quase sempre o "não quero algo sério" significa "não quero algo sério com você". Mas nesse caso aí parece que ele quer só fazer pose de durão. Acho que se vc falar que só quer se for sério ele muda o discurso.
08/12/2020 10h43
Geralmente um homem quer algo sério, quando se sente seguro em poder cuidar de uma mulher em todos os aspectos...

Muitos nunca viram homem.
08/12/2020 11h14
Acho que se fosse não namorar você especificamente ele não teria tanta vontade de se te ver assim.
Eu acho estranho a pessoa te querer tanto assim e não querer namorar mas aí é um mistério pra você resolver kkk
elas respondem
anônima
08/12/2020 09h18
Gente, o que anda acontecendo com estas mulheres???? Juro que não entendo qual o problema das mulheres quando o homem diz que não quer nada sério, não quero ser grossa, mas tem de ser muito cegas mesmo.

ELE NÃO QUER NADA SÉRIO É COM VOCÊ, ESPECIFICAMENTE, ENTENDA ISTO, SÓ QUER TE COMER SEM COMPROMISSO...daqui a pouco ele aparece namorando outra.
anônima
08/12/2020 09h21
se ele falou pra vc, é com vc mesmo
08/12/2020 09h40
ele não quer nada sério com VOCÊ
08/12/2020 09h45
Recue, vai com calma. Olha os sinais, ele não quer nada serio com VC. Não fique surpresa se ele aparecer namorando outra. Aprendi que quando o homem esta afim, ele não corre o risco de perder a mulher para outro. Ele assume.
anônima
08/12/2020 10h31
Pqp, como tem mulher burra nesse site mds.
anônima
08/12/2020 11h10
Esse deve ser o tipo de cara emocionado que ganha um beijo e já acha que você quer casar com ele. Queria ter uma autoestima assim.
Você também não pode ficar emocionada tentando achar subjetividade na frase dele. O cara foi sincero e disse que não quer nada, então não crie expectaivas.

Jogue ele fora.
08/12/2020 11h18
Toda, total e absoluta! Ele não quer ter nada sério com você, mas é óbvio que se ele se interessar por outra, ela vai ter algo sério. Ele só não sente esse interesse em ti.