Como faremos para ir a São Paulo tomar a Sinovac, a salvadora vacina chinesa? Será necessário comprovar residência em São Paulo?

eles perguntam
9 12
elas respondem
08/12/2020 11h33
Os anti vacina nos comentários, genteeeee. Merecem o presidente merda que tem mesmo.
08/12/2020 09h26
Quem votou nele não tem que tomar não, se fode.
08/12/2020 09h29
Eu estou avisando sobre o boi desde 2018 mais ninguém me ouvia, agora se fodem com o presidente que VOCÊS escolheram....
08/12/2020 15h13
Até pouco tempo atrás a Cloroquina, era a "vacina salvadora". Bem, parece q não é mais, né.
A CoronaVac, estará disponível a todos, assim q devidamente liberada pela Anvisa.
Não será necessário comprovar residência ou ser do estado para vacinar-se/imunizar-se apenas estar no msm.
anônima
08/12/2020 18h40
Ele disse que vai matar quem tomar?
Cada um faz oq quiser, se tu quer tomar fique a vontade.
08/12/2020 15h18
Não precisa comprovar residência é só vir pra cá, agora eu que não quero tomar vacina da china a doença veio de lá, agora quem quiser super apoio
anônima
08/12/2020 09h27
não vou tomar essa merda
anônima
08/12/2020 10h21
Relaxa o mundo vai acabar antes de 00:00 do dia 31/12/2020
08/12/2020 14h35
Cada um tem o governantes q merece.
eles respondem
08/12/2020 09h25
Pode tomar a minha parte.
anônimo
08/12/2020 10h02
Tem a lista de prioridade e de todos do Brasil, a prioridade(imaginando como funciona as UBS e postos de saúde em SP), só vai tomar pessoas das respectivas áreas amdaquelas UBS
08/12/2020 11h35
Vai demorar pra jovens entrarem na lista de espera, acho que todo mundo vai ser vacinado antes de gente como eu e você. Eu até poderia tirar atestado por questão da minha pressão arterial ser alta, mas nem acho que só esse dado signifique que tu entra em grupo de risco.
anônimo
08/12/2020 10h43
São Paulo não tem o poder de vetar qualquer brasileiro de se vacinar aqui, não será necessário comprovar residência, nossa federação é de mentira

Minha posição dentro do espectro político está mais a direita, porém, sem a menor possibilidade de simpatizar com autoritarismo, pois acredito que o valor às liberdades individuais vem antes da posição política. Desta forma, mesmo imaginando que tu seja uma pessoa inclinada à esquerda, não posso deixar de concordar que trata-se de um VERME NEGACIONISTA, obtuso, inapto e completamente indigno do cargo que ocupa.

Inclusive, UK inicia hoje seu plano de vacinação em massa para 100% da população. Aqui, a União fez uma reserva tosca ainda nào fechada de apenas 10% de cobertura da população brasileira no Covax e é só. Estão mentindo mesmo quando o chamam de genocida? Começando a achar que não.
anônimo
08/12/2020 09h26
Pode tomar a minha parte pq eu dispenso.
anônimo
08/12/2020 13h05
Eu to vendo que vou ter que tomar na rede particular assim que estiver disponível como eu faço com a da gripe há bastante tempo. Além deste governo tratar o assunto com falta de competência (que já é sua marca) e descaso, provavelmente eu ficarei sem, pois devo ficar lá no final da fila, mesmo chegando aos 50 e tomando remédio para hipertensão.
08/12/2020 09h24
Pelo que eu saiba será vacinado quem estiver no estado de São Paulo residindo nele ou não mas se eu fosse você não me preocuparia em tomar essa merda de vacina chinesa
08/12/2020 14h51
Não gosto do Dória, mas acredito no ditado "O inimigo do meu inimigo é meu amigo" (enquanto a guerra durar, depois é cada um no teu canto) e o Bolsonaro é meu inimigo, assim como é inimigo da nação.
Estou em uma dualidade, estou triste pelo pessoal de SP cagar nas urnas em toda eleição (especialmente na capital), mas estou feliz por saber que a vacina vai chegar em breve.
O Bozo não quer que a vacina chegue aqui por conta da ideologia idiota dele que pensa que a China quer destruir o mundo. Logo ele que acusa a esquerda de doutrinar as pessoas ideologicamente. Alguém avise esse idiota que o governo dele é pura ideologia.

Não sei se basta vir em SP e tomar, mas sei que ele vai vacinar os idosos primeiro em ordem decrescente de idade, ou seja, se você não tem 90 anos vai demorar mais, e assim por diante
08/12/2020 10h07
Não sei, problema seu...
08/12/2020 13h10
Não, bata ir onde tiver a vacina e tomar
Direito de todo o cidadão
08/12/2020 13h12
Conversei com um colega que consegue arrumar por de baixo dos panos por 600 pila.
Deve ser água com açúcar na injeção kkkkkkkk