Sou uma pessoa que quase não sonha, a dois dias ando sonhando com traição, com leão me caçando, com cobras pretas.. e ate a atual do meu ex aparece no sonho. Não sei bem o que isso quer dizer, alguém poderia me ajudar?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
08/12/2020 09h40
você pode estar se sentindo insegura
08/12/2020 09h52
Não quer dizer nada
anônimo
08/12/2020 16h40
Sonho está dando o que falar hoje...
anônimo
08/12/2020 16h42
Vai morrer ou não vai
elas respondem
anônima
08/12/2020 09h52
Não acredito em interpretação de sonhos. Isso pode ser pq vc pensa nisso e acaba sonhando. Acontece de eu pensar em algo antes de dormir e acabar sonhando com esse algo
anônima
08/12/2020 09h49
Sempre que eu sonhei com cobras foi casualmente um presságio para uma grande e imensa traição que detonou minha vida.. Se fosse eu que tivesse sonhado tudo isto ai, já ficaria preparada para uma grande tragédia, mas no seu caso, não sei.
anônima
08/12/2020 10h38
vc viu algo que pode ter sido o gatilho?
08/12/2020 16h39
Procure em sites especializados em interpretações de sonhos, enumerando cada aspecto do sonho que mais te impactou.
Tipo: a traição, depois os leões e assim vai.
Minha opinião como leiga, é que talvez você esteja preocupada com algo e sua psique esteja fazendo como q você sonhe coisas do tipo.
anônima
08/12/2020 09h40
Tem que parar de comer antes de dormir e tentar levar uma vida mais leve.
08/12/2020 16h41
Cobra significa traição, ore que o negócio tá pesado
anônima
08/12/2020 16h47
Sempre que eu sonho eu busco o significado...eu acredito que cada sonho tem um significado.

Sonhar com cobra preto significa amigos traidores! fica esperto com tudo! principalmente em da algo pra alguém ou emprestar ou desconfiar de algo...

Sonhar com leão é difícil pra mim...a última vez que sonhei com leão foi um leão tentando me matar...não encontrei um significado pra isso mas achei o significado de leão perseguido você: Sonhar que está sendo perseguido por um leão também tem a ver com algum obstáculo, possivelmente de ordem financeira, só que aqui esse obstáculo está à espreita, podendo até ser contornado se você consegue resolvê-lo suas questões a tempo. Trata-se de um aviso e deve ser respeitado.

Sempre que você tiver um sonho busque no Google o significado pesquisando tipo: Sonho com cobra significado, sonho com leão significado...assim vai indo.

Edit: sonhar com leão te caçando também pode significar que alguém muito bravo quer o seu mal...essa pessoa ta com inveja de você e nervoso e quer da um jeito de derrubar...nesse caso não tem com o que se preocupar, pode fica de boa pois a pessoa que quer o seu mal vai cair sozinho....