Amanhã completa 4 meses de namoro, sempre quando completa o mês dou alguma lembrança, mas quero dar a aliança amanhã ou no final de semana, como é meu primeiro namoro sou novo nessas coisas, tenho uma duvida... no caso devo dar só a aliança com pedido de namoro, ou tem que dar outra coisa a mais ou fazer algo a mais? se eu for fazer algo diferente só no final de semana que vai dar... mas queria dar só a aliança no dia em que completa 4 mês (amanhã).

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/12/2020 10h49
Aliança no namoro acho bem desnecessário, mas talvez seja algo que você já percebeu que ela gosta.
Não vejo necessidade de outra coisa, a vida não tá fácil para ninguém.
08/12/2020 11h03
Aliança e uma rosa. Eu amaria
anônima
08/12/2020 10h01
São apenas 4 meses. Por que não esquece a aliança de namoro e espera mais um tempo para comprar um solitário e pedir ela em noivado?
anônima
08/12/2020 10h41
pra mim aliança é somente quando se pede em casamento, essas novidades ai são estranhas demais pra mim, e pedido de casamento é com solitário
eles respondem
anônimo
08/12/2020 10h11
Como assim são 4 meses de NAMORO e vc vai pedi-la em NAMORO?
08/12/2020 09h58
Ela gosta de alianças? Se está decidido a fazer isso, coloca junto de flores, ou uma caixa de chocolate...