Para mim, me chamar pelo sobrenome e utilizar o san no final(tipo Otsubo-san, Otsubo é o meu sobrenome)...quando alguém chama assim, fico tão orgulhoso pq significa q a pessoa tem um grande respeito por mim(isso no Brasil, pq isso não é comum entre brasileiros da comunidade de descendentes de japoneses).
08/12/2020 10h20
Aquele abraço apertado dos pais quando vou visitá-los com aquele olhar de "não querem ficar mais um pouco?"
Quando a morena acorda antes e tenta me acordar fazendo carinho no rosto e fica me olhando com aquele sorriso lindo
anônimo
08/12/2020 10h18
Uma cartinha de declaração, tenho guardado até hoje
08/12/2020 10h43
Nenhum. Todos me odeiam.