acho que ela não vai me querer. Parece bobagem mas é que eu passei a vida toda escutando piadas dos amigos pq sou muito magro aí sempre tô pra baixo por isso. Pode ser sincera, se eu chamasse vc pra sair vc aceitaria? Esse aqui sou eu: https://www.instagram.com/p/CIiJVdojOJw/?utm_source=ig_web_copy_link

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/12/2020 10h56
Tu tá pegando foto dos outros, né? Esse cara da imagem é casado e não aparenta ter 20 anos nem aqui, nem na China.
eles respondem
08/12/2020 10h44
Tirasse uma foto melhor :|
anônimo
08/12/2020 10h32
Cara de cafajeste pegador de várias danadinhas cachorro, rei delas