Ele nunca esteve do meu lado e nem nada e ainda continuo gostando dele...tenho até foto dele de 5 anos atrás :( não consigo esquecer e vivo me perguntando como ta essa pessoa com namorado, casado, com filho...
Já passei por isso, e posso te falar que realmente é muito difícil, mas acredito que no fundo seja um misto de carência, com uma dependência - que não existe - mas que criamos na nossa cabeça.
Tente se distanciar de qualquer informação dessa pessoa, redes sociais e por ai vai, evite contato, e busque ocupar o seu tempo com várias atividades, mente ocupada não tem tempo para ficar pensando no que não deve.
O principal é conseguir compreender, que muito provavelmente, essa pessoa nem lembra que você existe, enquanto você fica ai pensando nela (isso serviu muito para mim, quando começava a pensar nela, e nas coisas que poderíamos ter vivido, eu falava para mim mesmo "cara, enquanto você ta aqui fantasiando e sendo trouxa, ela ta lá fora vivendo, buscando ser feliz").
Quando você compreender que só VOCÊ está parada no tempo, e ele está seguindo, ai o sentimento vai mudando, e você passa a compreender que certas coisas, talvez, não foram feitas para dar certo.
"Ele nunca esteve do meu lado." Então você está apaixonada pela ideia do que seria essa pessoa, pela sensação do "e se, como seria se..." e é muito confortável ficar nessa posição porque nesse lugar você pode criar diversos cenários lindos e ideais de uma vida que não aconteceu. Já estive na sua posição, de ficar alimentando uma história por medo de deixar ir essa parte de mim, por querer manter vivo a pessoa e quem eu era quando tudo isso aconteceu. É um ciclo e a única pessoa que sofre é você. Existe uma vida acontecendo enquanto tudo isso rola dentro de você e você está a deixando passar por causa do seu passado.
Meio obsessivo isso não?
Se você gosta dele, dessa maneira que você vem recordando e pensando no que poderia ser será bem difícil de você esquecer ou separar o sentimento. Aprenda a coexistir com esse gostar/pensamento: aprender a conviver com o sentimento, é continuar com a vida ou seja, pensar no que pode ser daqui para frente, n no q podia ser/ter sido.