Ele nunca esteve do meu lado e nem nada e ainda continuo gostando dele...tenho até foto dele de 5 anos atrás :( não consigo esquecer e vivo me perguntando como ta essa pessoa com namorado, casado, com filho...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/12/2020 11h13
Tá apaixonada mesmo em
08/12/2020 11h32
Já passei por isso, e posso te falar que realmente é muito difícil, mas acredito que no fundo seja um misto de carência, com uma dependência - que não existe - mas que criamos na nossa cabeça.
Tente se distanciar de qualquer informação dessa pessoa, redes sociais e por ai vai, evite contato, e busque ocupar o seu tempo com várias atividades, mente ocupada não tem tempo para ficar pensando no que não deve.
O principal é conseguir compreender, que muito provavelmente, essa pessoa nem lembra que você existe, enquanto você fica ai pensando nela (isso serviu muito para mim, quando começava a pensar nela, e nas coisas que poderíamos ter vivido, eu falava para mim mesmo "cara, enquanto você ta aqui fantasiando e sendo trouxa, ela ta lá fora vivendo, buscando ser feliz").
Quando você compreender que só VOCÊ está parada no tempo, e ele está seguindo, ai o sentimento vai mudando, e você passa a compreender que certas coisas, talvez, não foram feitas para dar certo.
anônimo
08/12/2020 12h18
Tem que se afastar de tudo.
elas respondem
anônima
08/12/2020 11h09
vá num psicologo, vc deve tá com depressão
08/12/2020 11h22
"Ele nunca esteve do meu lado." Então você está apaixonada pela ideia do que seria essa pessoa, pela sensação do "e se, como seria se..." e é muito confortável ficar nessa posição porque nesse lugar você pode criar diversos cenários lindos e ideais de uma vida que não aconteceu. Já estive na sua posição, de ficar alimentando uma história por medo de deixar ir essa parte de mim, por querer manter vivo a pessoa e quem eu era quando tudo isso aconteceu. É um ciclo e a única pessoa que sofre é você. Existe uma vida acontecendo enquanto tudo isso rola dentro de você e você está a deixando passar por causa do seu passado.
anônima
08/12/2020 11h26
Como assim? Vcs já ficaram? Perderam contato?
08/12/2020 16h28
Meio obsessivo isso não?
Se você gosta dele, dessa maneira que você vem recordando e pensando no que poderia ser será bem difícil de você esquecer ou separar o sentimento. Aprenda a coexistir com esse gostar/pensamento: aprender a conviver com o sentimento, é continuar com a vida ou seja, pensar no que pode ser daqui para frente, n no q podia ser/ter sido.