Em uma sociedade onde políticos são a imagem do povo que quer dar uma de melhor em tudo sem se importar com o proximo, o que poderia sair? Corruptos e funcionários públicos!

Numa sociedade onde uma criança vive no meio da criminalidade por conta da super natalidade que o governo incentiva, só poderia sair, ladrão e assassino.

Há muitas pessoas que não tem o que comer, são discriminadas e taxadas pela própria sociedade. Em ultima opção, roubam e matam, e o que a sociedade tem a dizer? Monstros.. Monstros.. Mas quem criou esses monstros???

Happy py o piguin
Megamente
Meu malvado favorito
A familia do futuro

Eu não sou o único a pensar assim, mas meu pensamento é muito mais radical.
Pois quem cria isso são esses bonzinhos que vivem falando que acham bonito uma pessoa n ter nada e ser feliz.. É bonito é? Então doe suas coisas e passe a não ter nada!
Utopia.. utopias e mais utopias. Só na cabeça daqueles miseráveis que se iludem e vivem como ratos. Mas eles não são culpados!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
31/08/2016 00h55
Você é aquele cara que causava aqui ha um tempo atrás né?
"Katrina?" Não me lembro o nome, começava com k... Achei que você estivesse melhor e tal
31/08/2016 03h01
A corrupção já é intrínseca ao brasileiro. Pra uma efetiva mudança haveria necessidade de uma providência drástica que, sinceramente, não imagino qual seria.
anônima
31/08/2016 03h04
Mó textao vou nem ler ZzZz
31/08/2016 03h07
Kkkkkkk Menino, tu tá muito revoltado... O que te aflige?
eles respondem
anônimo
30/08/2016 23h47
Vem cá cambada de bonzinhos dizer que acham bonito alguém viver como rato e não ter nada para comer.. Estou esperando o argumento dos esquerdistas!

Dar o direito de rico para pobre, não é tornar um pobre rico.
Dar escola para pobre, nem sempre significa que a escola vai funcionar.
Mascarar todo o índice de desenvolvimento e analfabetismo no nordeste não vai tornar. todos cubanos!

Agora dar emprego para pobre se tornar alguém na vida, nada né? hahha

Vão se.... Deixa quieto!
31/08/2016 00h41
olocomeu
anônimo
31/08/2016 05h40
Eu conheço catador de lixo que se fode o dia inteiro na rua pra pagar a faculdade e estudar de noite, não vem com esse papo, isso é algo de criação se tu for podre é claro que vai roubar e matar se tu for dedicado e quiser mudar de vida, tenha boas ideias e atitude, estes dias tu disse ser pobre numa resposta por aqui, em vez de estar buscando uma maneira de enriquecer, tá aqui dizendo que é culpa dos outros.