Ao colapso ambiental iminente.
anônima
08/12/2020 14h13
Para os pelos púbicos.
anônima
08/12/2020 12h37
tentar descobrir uma forma mais eficiente de acabar com o planeta
eles respondem
anônimo
08/12/2020 12h27
1) Reserva de emergência.

2 ) Ter um padrão de vida um pouco abaixo do que poderia custear de forma apertada. Bem melhor ficar tranquilo caso surjam gastos inesperados e podendo dar -se ao luxo de fazer um programa de lazer ou comprar algo sem maiores preocupações.
08/12/2020 14h02
Às estimativas do Átila Tamarindo. O Brasil vai ter mais de 1 milhão de mortes por causa do Corona e a vacina vai demorar bastante tempo para sair, coisa de 2 ou 3 anos.