Ela tem traços narcisista, não é a primeira vez q ela tenta atrapalhar algo, ela atrapalha namoro, família ou amizade.
Veio dizer que o guia dela disse que meu namorado está me traindo q ele vai terminar comigo entre outras coisas, sendo q mais cedo ela me ligou e disse que queria me ver feliz e q apoiava a gente
Quando foi mais tarde ela disse essas coisas...
Por um momento pensei em terminar pois estava mto nervosa mas n terminei
O que vocês acham q devo fazer? Sei q ela vai falar mais coisas

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/12/2020 11h31
Não tem o que fazer, sua mãe vai ficar te enchendo a poha do saco até o término desse namoro.
anônimo
08/12/2020 11h29
Não dá pra saber, não conhecemos vcs
08/12/2020 11h51
O guia dela? Que guia? Aqueles colares coloridos?

Se sim, melhor marcar uma consulta com um especialista. Esquizofrenia tem tratamento
anônimo
08/12/2020 12h03
Coisa de mãe
08/12/2020 12h15
O guia? Aí não.
Os espíritos devem ter coisas mais importantes pra fazer do que ficar fofocando sobre relacionamentos alheios. Sua mãe tá de caô.
anônimo
08/12/2020 16h23
Conselho de mãe aviso de deus
elas respondem
08/12/2020 11h39
Não encontro jeito da gente viver em paz
Já pensei em te deixar pra sempre
Só que eu te amo demais
E por mais que você me deixe no futuro
Vale o risco eu juro
Nunca amei ninguém assim
anônima
08/12/2020 11h57
Você mora com a sua mãe? E o que tem a ver o guia dela com teu namoro? Aff...e tua mãe ainda vai atras disto. Sinceramente, ignora total, se isto é possível; Se você for maior de idade e trabalha, deixa ela falar, e não termina seu namoro não.
08/12/2020 16h14
Sua mãe só explanou algo que ela ouviu ou seja, fez uma fofoca.
Enquanto ela estiver falando aprecie, mas não deixe q isso influencie no seu namoro,
como parece ter influenciado, pois toda decisão que você ter no seu namoro vai partir de você e do seu namorado: não da sua mãe.
08/12/2020 16h15
Esses guias são mentirosos