Galera conheci uma garota e estou afim dela já deixei nítido e quando conversamos também. Mas tem algo. Nós todo dia conversa, ela puxa assunto as vezes e outras eu. Falamos de tudo um pouco. A dúvida é, vocês acham que ficarmos conversando todo dia, corre risco de perder o encanto de rolar algo e virar amizade? E o que devo fazer ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/12/2020 11h50
Não, só evite brigas, isso desgasta pra caralho.
eles respondem
08/12/2020 11h53
Deixar de conversar só vai esfriar as coisas
08/12/2020 12h55
A melhor coisa que tem é você ter tesão e amizade com a mesma pessoa. Apenas evite negligenciar um por causa do outro, equilíbrio é a chave.
08/12/2020 11h54
Acho que você deve chamar ela para sair