Primeiro mes foi so maravilhas, depois briga atrás de briga, o segundo mês praticamente foi só briga, hoje com quase cinco meses todo final de semana a gente briga, isso pq a gnt so ve final de semana

Isso rola com vcs tAmbem ?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
08/12/2020 11h54
Às vezes só quero brigar com alguém e geralmente o parceiro romântico é o alvo. Acontece bastante.
anônima
08/12/2020 11h54
Nope. Termina, cara. Só se você achar que não vale a pena.
08/12/2020 12h17
Não é normal não. Imponha limites
anônima
08/12/2020 12h55
o canto da sereia nunca dura muito mesmo, normal
anônima
08/12/2020 13h03
No início são só flores mesmo! Mas não dá pra achar que vai ser sempre assim.
Claro que não é normal brigarem todos os dias, mas um relacionamento de verdade tem problemas, tem crises, não é feito só de momentos bons. É preciso ter diálogo e paciência. Senta com ela e tenha uma conversa franca, tente entender quais são os motivos das brigas, o que vem atrapalhando vocês. E se der pra mudar isso, mude!
No meu relacionamento muita coisa precisou ser “moldada” para nos acertarmos. Precisamos deixar certos hábitos e comportamentos para poder dar certo, e deu! Mas antes disso brigamos muito também (e brigamos até hoje, faz parte de qualquer relação).
eles respondem
anônimo
08/12/2020 11h55
da uma olhada no canal da Cátia Damasceno deve ter algumas dicas chama sua mina pra assistir junto com vc talvez ajude
08/12/2020 12h00
Da dando super certo é assim mesmo. Fica melhor quando vocês pararem de transar.
anônimo
08/12/2020 12h54
Se for pra ser desse jeito eu prefiro ficar solteiro
08/12/2020 13h04
Quem é que começa as brigas, qual o motivo principal e tal? Isso aí é vago demais, fera.
08/12/2020 11h54
Só 5 meses e já está assim?
anônimo
08/12/2020 11h58
Se a pessoa quiser, tudo é flores quando você não conhece alguém. É fácil criar um personagem para si fora do convívio íntimo.
É com você que aquela pessoa vai contar para apoiá-la quando ela estiver mal, você está preparado para a vida de namoro?
anônimo
08/12/2020 12h53
Manda ela embora, isso ai não tem futuro. E ai se alguém se atrever que ele deve engolir o choro e aturar uma mulher assim. Tudo tem limites...