Quase 30 anos nas costas e eu ainda tenho cara de meninão que acabou de sair do ensino médio e cresceu antes da hora. Visto que geralmente quando eu deixo a barba por fazer, as pessoas me tratam de maneira diferente, decidi que vou adotar o estilo e cuidar dela - e também é legal dar uma variada no visual às vezes né.
Gostaria de ajuda deles e delas a respeito de como fazer e manter, de quais instrumentos vou precisar, e quais estilos vcs mais gostam.

A minha barba é bem simétrica e não tem falhas, mas não preenche totalmente igual a do Drake, por exemplo, então o esquema vai ser barba curta.
Pensei em começar com uma mais fácil tipo five o'clock (tipo o cara do maroon 5, só que a minha não espalha no rosto todo), ou talvez já ir direto numa tipo âncora igual Tony stark, mas talvez eu ainda não tenha habilidade pra fazer isso.

Acho que vou me dar de Natal uma dessas maquininhas pequenas. Alguém tem sugestões de marcas e modelos?

Enfim, palpitem à vontade.

eles perguntam
8 4
elas respondem
08/12/2020 13h51
A barba dá um ar diferente mesmo, fica muito bom em alguns homens.
08/12/2020 12h18
Eu gosto muito
anônima
08/12/2020 13h08
não tem nenhum app que testa estilos de barba não?, acho que depende do rosto qual que ficar melhor e tals, alguns dão até dicas de produtos e etc (os de cabelo e maquiagem fazem)
08/12/2020 13h18
acho bonita barba curta também!
08/12/2020 13h53
Eu gosto de barba
anônima
08/12/2020 13h56
Gosto de barba, independente do tamanho.
anônima
08/12/2020 14h17
Não gosto de barba, logo não li. Mas valeu pelos pontos.
08/12/2020 14h36
Barba é bonita.
Depende de cada rosto ela maior ou menor, mas barba curta é linda!
Arrasa @Renan :)
eles respondem
08/12/2020 12h23
O q elas gostam eu n sei, eu ando com a barba estilo Logan (Wolverine) sem o bigode e faz sucesso até
anônimo
08/12/2020 13h46
Mostra uma foto do seu rosto.
08/12/2020 14h01
Se gosta tanto de barba, procure um médico dermatologista. Toma os hormônios que a Tamy tomou e já era. Vai crescer pelo até na testa. Aí vc vai poder modelar a barba do jeito que quiser.
08/12/2020 14h42
Eu tenho 33 e odeo barba, se puesse não ter barba eu não teria e eu também aparento ser mais jovem e não vejo isso como desvantágem, acho que a primeira pessoa que tem que gostar de mim sou eu, logo minha opinião sobre mim vale mais que a dos outros. Tem uma modinha de barba aí, tem gente que usa por que gosta, outros estão seguindo a modinha, eu taquei o foda-se!