O cara só se apaixona por garota naipe blogueira fútil de Instagram, leva toco atrás de toco e acha que 100% das mulheres têm o mesmo comportamento que as que ele conviveu. Mesma coisa é uma mulher que só se apaixona por homem safado e pé-de-cana e diz que todo homem é assim.

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/12/2020 12h12
Mulheres que ficam dizendo "todos os homens são iguais".
Sendo que elas só pegam galinhas e cafajestes. Aí fica foda, né :{
anônimo
08/12/2020 12h19
Homem fica com qualquer uma fia, é só não ser muito feia
anônimo
08/12/2020 14h41
Já percebi isso
Elas generalizam a realidade delas
08/12/2020 15h56
É um impulso natural do ser humano, não adianta criticar, as pessoas vão continuar fazendo ad eternum.
anônimo
08/12/2020 15h56
Pq não tem o que fazer
08/12/2020 16h01
Normal, a vida é dela a realidade se torna akilo q ela viveu e pensou
anônimo
08/12/2020 16h04
Quando eu vi que meu gosto estava deficiente, alterei e busquei outras opcoes. Antes adorava essas fúteis de Instagram, hoje tenho maior repulsa e sei como são. Ah se os homens fizessem o mesmo e as mulheres também (Digo, erradicar o dedo podre). Muita coisa seria diferente hoje em dia. A dinâmica de relacionamentos mudaria de forma absurda.
elas respondem
08/12/2020 15h51
"O cara só se apaixona por garota naipe blogueira fútil de Instagram..."
Generalizou aqui. Atribuiu esteriótipo. Dessa maneira, você não está muito apta a subjulgar com legitimidade as projeções que mtas pessoas fazem, especialmente aqui no site.
Um dos enormes problemas do site, qnd se refere a opiniões é isso: as projeções de realidade, opiniões ou percepção de mundo: nem todos têm a mesma. Mas curtem usar disso, para generalizar, fala mal de alguém ou sexo etc. Algumas vezes, como pano de fundo p/amenizar alguma frustração pessoal ou simplesmente por maldade.
Pessoas têm aspectos comportamentais, índole diferentes, como indivíduos. E falta a esses seres descobrirem Isso.
anônima
08/12/2020 12h35
pq pra eles só existe homem/mulher no perfil que se apaixonam, o resto nem é gente pra eles
anônima
08/12/2020 12h23
Porque é fácil generalizar
08/12/2020 15h54
Verdade anônima.