Alguém já fez alguma compra na SHEIN?
Se sim, como foi a sua experiência em relação ao tempo de entrega, taxa e rastreio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
6a
Loja chinesa da moda, todo mundo fala bem.
6a
Também queria saber.
anônimo
6a
Nem na SHEIN nem na VAZIIN.
elas respondem
2
anônima
6a
Nunca comprei. Tenho medo pq é estrangeira
anônima
6a
Nunca comprei mas tenho vontade também. Já vi bastante vídeos, resenhas e etc. E a maioria das pessoas falam bem!
Claro que há exceções, já vi peças que são menores ou maiores, algumas transparentes, de algumas pessoas demoram mais pra chegar outras chegam mais rápido...
Claro que há exceções, já vi peças que são menores ou maiores, algumas transparentes, de algumas pessoas demoram mais pra chegar outras chegam mais rápido...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!