Conheci essa moça numa quermesse, parecia bastante simpática com sorriso de orelha a orelha, quando fui embora soube por amigos que ela queria meu telefone. Tempos depois, a encontrei no Insta, consegui seu zap e conversamos por ali durante um longo tempo.

Descobri onde ela morava, fui à seu encontro e ela ficou bastante surpresa, não tirava o sorriso do rosto e no fim do dia ficamos três vezes.
A partir daí, cheguei até a pensar que daria namoro, só que veio o balde de água fria: "não quero ninguém", "sou muito velha pra você"

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/12/2020 12h35
Segue o baile