Em constante evolução. Mas se isso realmente estar ocorrendo, como o funk faz sucesso e existe tantos funkeiros? Não conhece? Vou te contar, são aquelas que não tem comida em casa, mas tem uma puta celular de ultima geração, não usam fones de ouvido e agem como animais irracionais guiados apenas pelo básico, sexo, fome e sobrevivência..

Alguém me explica como essa porra faz sucesso ou só charles ressuscitando para nos contar?

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/08/2016 01h50
"Teoricamente o ser humano estar evoluindo" Não mesmo!
eles respondem
31/08/2016 00h21
senta na minha..
31/08/2016 00h21
Que fase hein Senhor Pinkman.
anônimo
31/08/2016 00h08
Só o fuck? E a Globo, Casos de familia, rede tv, 50 tons de cinza, facebook, youtubers, lepo lepo, Ai se eu te pego, vo não, quero não, posso não minha mulher não deixa não.
A midia manipula tudo e nois somos os fantoches.
Ex: EUA BONS; TERRORISTAS MAUS.
anônimo
31/08/2016 01h19
Ah para mano, veja pelo lado bom, funk faz apologia ao sexo, então só ir pra um baile funk pegar um gostosa lá. As funkeiras são tudo fácil, e elas sabem rebolar, imagina na pica. Slc. Aproveita a vida que ela é curta! É o que tem, e o que tem é bom! Se liga!