Estou andando com as mulheres certas então, todas fogosas, eu sou assim também. Quero distância de mulher frígida
anônima
08/12/2020 13h27
testosterona
anônima
08/12/2020 13h28
Vai no Google e procura. Leia artigos científicos, veja também sobre os comportamentos sociais, não vai ter explicação melhores do que estas.
anônima
08/12/2020 13h36
pesquisa no google ² kkkkkj
anônima
08/12/2020 14h21
Faz parte da natureza deles, homens só servem para procriar.
08/12/2020 13h25
Dizem que é biólogico, aliás, isso é justificativa para muita coisa.
eles respondem
08/12/2020 13h31
Uma somatória de hormônios, configuração neural, e fatores culturais.

Pense que no passado primitivo era o homem que saía em aventuranças em busca de comida e procriação. Por isso que geralmente homens são mais competitivos, tem menos medo, buscam uma quantidade maior de parceiras, etc.
Mas isso é uma tendência primitiva. O homem moderno deve saber se equilibrar entre seus instintos e uma vida saudável para si e para a sociedade, caso contrário, essas tendências citadas podem fazer o cara agir mal:
Ele compete de maneira anti ética, age como um babaca, é violento, corre riscos desnecessários sem ganho real, têm uma vida sexual supérflua, consequentemente tem uma vida emocional rasa, etc...

Quer dizer, há os motivos biológicos, mas eles não são desculpa para agir como um babaca.
08/12/2020 14h24
Não gosta mais, só sente mais impulso.
08/12/2020 13h35
Vi outras questões de anônimos aqui sobre o tesão, não sei se é o mesmo anônimo, isso pode ser broxante. Se elas fazem na maioria das vezes só para agradar, eu não encararia bem isso, o que me desanimaria ter vida sexual.
anônimo
08/12/2020 13h20
Testosterona a mais
08/12/2020 14h32
puro extinto!kkkk
anônimo
08/12/2020 17h18
Testosterona aumenta o libido. Apesar das mulheres terem um sensibilidade muito maior e sentir muito mais prazer q o homem,ele tem sempre mais vontade