O quanto o dinheiro importa para vocês se relacionarem com alguém? Não falo sobre relacionamento por interesse, mas a questão da segurança financeira que um de vocês ou ambos possam ter, e que pode influenciar na relação depois de um tempo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/12/2020 13h20
Não me importo, mas não me importo mesmo, a pessoa trabalhando ou ainda estudando e não sendo criminosa tá valendo, já tenho minhas próprias ambições profissionais.
anônima
08/12/2020 13h25
muito, muito mesmo, passar perrengue é uma merda
eles respondem
anônimo
08/12/2020 13h19
Se for uma mulher trabalhadora já tá valendo