Quando conheci meu namorado ele se importava bastante com o físico dele.. Sempre treinou, fez dieta. Depois de um tempo parou, mas mesmo assim tentava controlar a alimentação quando percebia que estava engordando.
De uns tempos pra cá, o negócio desandou.. (acredito que por conta do trabalho dele, que é bem desgaste) mas ele engordou bastante, todos os dias come lanche, pizzas, salgados.. Eu vivo o aconselhando a não comer todos os dias, até por saúde mesmo! Ele concorda, mas continua. Sinto que até na higiene pessoal ele relaxou um pouco. Há tempos não usa um perfume, não depila as partes íntimas, geralmente está sempre cheirando a suor.
Estamos há alguns anos juntos.. eu o amo, tento aconselhar de todas as formas, mas ele não escuta. O que eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/12/2020 13h22
Mulher depois dos 30 ficam gordas, cheias de linhas de expressão e ninguém fala nada
08/12/2020 13h40
Gasta-se muito tempo tentando ficar limpo o tempo todo e raspando os pelos do corpo.
elas respondem
anônima
08/12/2020 13h21
Que situação.. Se fosse só dar uma engordada até vá lá, mas falta de higiene pessoal, mds.

Eu mandava a real bem séria, se não mudasse eu terminava, não tem como cara.
anônima
08/12/2020 13h22
Algumas pessoas não sabem que a conquista deve ser diária. É isso que mantém o relacionamento vivo.
08/12/2020 13h34
É assim mesmo, ele deve estar muito sobrecarregado e os problemas às vezes leva as pessoas a engordar. Continue tendo paciência que logo ele volta ao normal.