Não, homem faz isso por pura obrigação, no fundo eles odeiam e sentem nojo. O que eles queriam mesmo era chupar um pau bem grosso.
eles respondem
08/12/2020 13h52
Me da tanto prazer, faço com tanto gosto que ela não tem como não sentir prazer.
Ou seja, as duas coisas.
08/12/2020 13h59
Dá prazer sim... é gostoso lamber uma buceta quente, molhada... tem todas as texturas diferentes, a maciez, fora que é gostoso saber que a garota tá curtindo!
08/12/2020 13h59
Faço pq tbm sinto prazer, ver ela sentindo prazer que é o especial, transar sem chupar a buceta antes parece que falta algo.
08/12/2020 14h03
Só para agradar
Tenho nojo de buceta.
08/12/2020 14h16
Quando a mulher mexe com a minha imaginação, eu quero chupar ela e se pudesse esfregar todo meu corpo na buceta dela.