Como vc falaria para sua namorada sobre higiene que ela precisa se cuidar de forma bruta para magoa-la ou de jeito que não magoaria ela?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/12/2020 14h38
Não vou alugar um avião com um banner para dizer essas coisas para ela... Falaria sim, mas de uma forma que passe confiança no que estou dizendo, caso contrário, eu perderia credibilidade e ela acharia que eu estou inventando coisas.
08/12/2020 14h39
Com jeitinho e até faria junto com ela para dar mais um clima na relação
08/12/2020 14h40
Primeiro que uma pessoa que faltasse com a higiene não seria minha namorada.

Era o que faltava, ter que dar dicas de higiene pra namorada..imagina o resto.

rsrsrs
elas respondem
anônima
08/12/2020 14h37
Diz pra ela que gente fedida não vai pro céu.
anônima
08/12/2020 14h29
Chama ela pra tomar banho não tem erro
Mostra como vc faz e pergunta pra ela se ela tem o mesmo costume
Qual tipo de higiene você está falando?
08/12/2020 14h32
Mas o q está incomodando? Fala com jeitinho. De qualquer maneira vai ser constrangedor mas com jeitinho fica menos pior.
anônima
08/12/2020 14h38
Do jeito que não magoaria ela
anônima
08/12/2020 14h39
você está fedendo
você tem que se limpar melhor
para de ser porca, gente porca tem que leva essas choques , fica nessa ne magoar não